Marketing 4.0
E-book
Onde comprar
Ficha Técnica
Lançamento: 08/08/2017
Título original: Marketing 4.0
Tradução: Ivo Korytowski
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 208
Peso: 0.28 kg
Acabamento: brochura
eISBN: 9788543105345
EAN: 9788543105338
Preço: R$ 29.99
E-Book
eISBN: 9788543105345
Preço: R$ 29.99
Marketing 4.0
Iwan Setiawan
Iwan Setiawan (mais do autor)

Iwan Setiawan é o executivo-chefe de operações da MarkPlus, Inc. e realiza trabalhos de consultoria ...

“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

“A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

• como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

• qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

• de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

• como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Segredos da mente milionária, Os
E-book
Segredos da mente milionária, Os
Autor: T. Harv Eker
Gênero: Autoajuda
homem mais inteligente da história, O
E-book
homem mais inteligente da história, O
Autor: Augusto Cury
Gênero: Ficção
Monge e o executivo, O
E-book
Monge e o executivo, O
Autor: James C. Hunter
Gênero: Administração e Negócios, Autoajuda
Atenção plena - Mindfulness
E-book
Atenção plena - Mindfulness
Autor: Dr. Danny Penman, Mark Williams
Gênero: Autoajuda
Transformando o sofrimento em alegria
E-book
Transformando o sofrimento em alegria
Autor: Sri Prem Baba
Gênero: Espiritualidade
Segredo, O
E-book
Segredo, O
Autor: Rhonda Byrne
Gênero: Autoajuda
Casais inteligentes enriquecem juntos
E-book
Casais inteligentes enriquecem juntos
Autor: Gustavo Cerbasi
Gênero: Administração e Negócios
Todo mundo tem um anjo da guarda
E-book
Todo mundo tem um anjo da guarda
Autor: Pedro Siqueira
Gênero: Autoajuda, Espiritualidade