Os 10 pecados mortais do marketing  Baixe um trecho do livro Onde comprar
Ficha Técnica
Lançamento: 04/02/2019
Título original: Ten Deadly Marketing Sins
Tradução: Ivo Korystowski
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 144
Peso: 0.25 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788543106786
EAN: 9788543106786
Preço: R$ 39.90
E-Book
eISBN: 9788543106939
Preço: R$ 24.99
Os 10 pecados mortais do marketing
Philip Kotler
Philip Kotler (mais do autor)

Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor ...

UM GUIA INDISCUTÍVEL SOBRE O QUE NÃO FAZER NO MARKETING.

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." —  Internetworks

“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” — Journal of Consumer Marketing                                                          

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

comments powered by Disqus
Os livros
Mais Vendidos Lista completa
Segredos da mente milionária, Os
Autor: T. Harv Eker
Gênero: Autoajuda
Poder do agora, O
Autor: Eckhart Tolle
Gênero: Autoajuda, Espiritualidade
homem mais feliz da história, O
Autor: Augusto Cury
Gênero: Ficção
coisas que você só vê quando desacelera, As
Autor: Haemin Sunim
Gênero: Espiritualidade
homem mais inteligente da história, O
Autor: Augusto Cury
Gênero: Ficção
Monge e o executivo, O
Autor: James C. Hunter
Gênero: Administração e Negócios, Autoajuda
Atenção plena - Mindfulness
Autor: Dr. Danny Penman, Mark Williams
Gênero: Autoajuda
Você é insubstituível
Autor: Augusto Cury
Gênero: Autoajuda