Livro
Livro
MARKETING

Os 10 pecados mortais do marketing

Os 10 pecados mortais do marketing

PHILIP KOTLER

Sintomas e soluções

Sintomas e soluções

UM GUIA INDISCUTÍVEL SOBRE O QUE NÃO FAZER NO MARKETING.

 

“Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” —  Internetworks

“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” — Journal of Consumer Marketing

 

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

UM GUIA INDISCUTÍVEL SOBRE O QUE NÃO FAZER NO MARKETING.

 

“Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” —  Internetworks

“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” — Journal of Consumer Marketing

 

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Compre agora:

Ficha técnica
Lançamento 04/02/2019
Título original TEN DEADLY MARKETING SINS
Tradução IVO KORYSTOWSKI
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 144
Peso 250 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-431-0678-6
EAN 9788543106786
Preço R$ 39,90
Ficha técnica e-book
eISBN 9788543106939
Preço R$ 24,99
Lançamento 04/02/2019
Título original TEN DEADLY MARKETING SINS
Tradução IVO KORYSTOWSKI
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 144
Peso 250 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-431-0678-6
EAN 9788543106786
Preço R$ 39,90

E-book

eISBN 9788543106939
Preço R$ 24,99

Philip Kotler

Sobre o autor

Philip Kotler

Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

VER PERFIL COMPLETO

Novidades no Blog

Card image cap
COMPORTAMENTO

Renda básica universal e jornadas de 15 horas por semana: as sementes de

Card image cap
COMPORTAMENTO

Renda básica universal e jornadas de 15 horas por semana: as sementes de

Card image cap
COMPORTAMENTO

Renda básica universal e jornadas de 15 horas por semana: as sementes de

Quais os pecados mortais do marketing e como evitá-los
NEGÓCIOS

Quais os pecados mortais do marketing e como evitá-los

O título destaca o alvo: “Os 10 pecados mortais do marketing”, escrito por Philip Kotler, analisa os princípios que deveriam reger esse campo profissional determinante para o êxito dos produtos, negócios e serviços que consumimos. O  “deveriam” não está aí à toa. O autor identifica inúmeras falhas que inibem sua eficiência. Segundo ele, apesar dos […]

LER MAIS

Outros títulos de Philip Kotler